Ervas Para Plantar Em Sua Casa Para Conservar Os Mosquitos à Distância


Ter cada número de pragas indesejáveis na sua residência pode elaborar uma situação estressante. Quer você queira ou não que as pragas entrem em sua casa, elas vêm, porém. A única maneira de garantir que as pragas não ultrapassem tua moradia é tomar as precauções necessárias. Esse artigo é dotado de conselhos comprovados e verdadeiros pra acudir você a resistir com qualquer número de ocorrências.

Se você estiver olhando um vasto número de insetos dentro de casa, circule lentamente o perímetro de sua residência. Tente localizar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Veja atentamente perto de sua chaminé e do lado. Se você encontrar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o melhor que puder.

Tenha em mente de que os percevejos são uma praga complicada de tratar. Os percevejos de cama não necessitam ingerir por um ano inteiro. Qualquer buraco aberto em sua residência tem que ser selado. visite o site evitará que eles se escondam lá dentro.

fala sobre isso uma tampa em sua chaminé pra evitar a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não só os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, todavia os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados sempre que permite a passagem de fumaça.

Lembre-se de que, por mais que tuas plantas caseiras possam carregar vida à tua residência, algumas dessas vidas conseguem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize suas plantas de casa regularmente com uma solução de água e sabão. Isso deve ser suficiente pra administrar o problema das pragas sem exibir suas plantas e sua moradia a inseticidas.

Você podes matar vespas e vespas por uma questão que a maioria das pessoas tem em teu banheiro - laca de cabelo. Use spray spray de cabelo em aerossol para pulverizar seus ninhos selando de fato as larvas no ninho. Se você estiver sendo incomodado por vespas adultas, basta apontar e pulverizar diretamente no vespeiro pra detê-lo em seu rastro.

Você tem formigas na descrição aqui ? Livre-se desses insetos misturando um pouco de bórax e açúcar. você pode olhar aqui esta mistura na porta de sua casa e em toda a tua casa. Se você domina de onde vêm as formigas, derrame uma quantidade generosa de bórax e açúcar nestas áreas. site web formigas serão atraídas pelo açúcar, porém o bórax vai matá-las.

Certifique-se de que o telhado e as soleiras de água de sua residência estão drenando corretamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não vão apesar de, visualize para a causa raiz e conserte-a. Às vezes é tão fácil quanto limpar uma sarjeta. Caso contrário, você pode ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Opte por pedra ou pedra ao paisagear seu jardim ao invés palha ou lascas de madeira. O equipamento orgânico é o habitat maravilhoso pra muitas pragas. Se você quiser mantê-los fora de sua residência, em tal grau sua residência quanto teu quintal precisam ser o mais inóspito possível para as pragas. As pragas nunca conseguirão entrar em sua moradia se não conseguirem passar pelo teu quintal.

Desobstrua quaisquer drenos que possam ter problemas de entupimento. As pragas são atraídas neste tipo de instrumento orgânico acumulado. Mesmo um baixo entupimento pode levar à entrada de baratas e moscas em sua moradia. Pegar algum tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta para desobstruir a cobra fará o truque.

Quando você estiver comendo alimentos, e não os tiver terminado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a tigela que você utiliza não estiver bem selado, ele atrairá muitas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um ambiente onde as pragas não possam entrar.

Se você tiver lenha, certifique-se de que ela seja armazenada a uma quantidade razoável de pés de distância da moradia. Os insetos habitarão esta lenha, sendo assim você a quererá o mais remoto possível da moradia. Tente expulsar de tua residência todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Você tem que entender o máximo que puder sobre o assunto controle de pragas se você quiser se livrar de uma praga permanentemente. Saiba o que ela come, seus gostos e desgostos, seu passo de vida, etc. Quanto mais você souber sobre uma praga, mais fácil será achar uma maneira de eliminá-la.

Cuide do defeito prontamente. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É dessa forma que você precisa cuidar da dificuldade agora, deste modo que você perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, porque é viável que só piore.

Examine as fundações e paredes para acompanhar se há rachaduras. À medida que sua casa se instala no decorrer dos anos, as rachaduras se desenvolverão. As pragas são capazes de usá-las como pontos de acesso. Verifique também seus tetos. Poderá existir pequenas rachaduras onde as pragas entram.

Se você está tentando combater um defeito de rato ou rato por conta própria, tenha isso em mente: ratos e ratos comerão quase tudo. Manteiga de amendoim, queijo, até mesmo pedaços de carne conseguem funcionar em armadilhas para ratos. A comida estragada bem como tem êxito, e usá-la numa arapuca é uma interessante maneira de se livrar dela de uma vez por todas.

Se você quiser reduzir a quantidade de aranhas em sua moradia, certifique-se de limpar a bagunça em redor de tua residência, tais como pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por essas coisas e conseguem fazer teias à tua volta, desse jeito a mais recomendada coisa que você poderá fazer é eliminá-las em primeiro lugar.

Não subestime o poder que os bugs têm pra invadir totalmente sua moradia! Mesmo que eles saiam à noite pra se alimentar na sua cozinha ou ingerir no banheiro, eles vivem dentro das paredes, nos respiradouros de aquecimento e perante as tábuas do piso. Quando resolver seu defeito de controle de pragas, certifique-se de atingir cada centímetro da casa.

Baratas são muito complicados de matar e várias vezes voltam pra tua moradia, mesmo que você tenha matado a maioria delas. Você pode se livrar muito rapidamente da maioria das baratas com este descomplicado truque! Pegue um frasco e encha metade dele com borras de café, e a outra metade com água. As nesta página serão atraídas pelas borras de café, subirão pro frasco e se afogarão.

visite este hiperlink discutiu muitas formas comuns de se livrar de pragas domésticas. Ter o controle de pragas em suas próprias mãos é geralmente uma legal idéia, essencialmente se você tiver insuficiente dinheiro. Use as dicas nesse postagem pra ajudá-lo a combater as pragas e proporcionar que elas não acamparão mais na sua residência!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *